Quão diferente é a justiça dos homens, uns lutam pela liberdade e passam mais de ¼ das suas vidas presos, outros praticam as maiores atrocidades contra os direitos do homem: mortes, corrupção, etc. etc. e nada lhes acontece, passeiam-se ostensivamente em carros topo de gama, jactos particulares, mas para que nada lhes aconteça têm seguranças privados. Dá que pensar.
Ana de Sousa