Dá que pensar

Quão diferente é a justiça dos homens, uns lutam pela liberdade e passam mais de ¼ das suas vidas presos, outros praticam as maiores atrocidades contra os direitos do homem: mortes, corrupção, etc. etc. e nada lhes acontece, passeiam-se ostensivamente em carros topo de gama, jactos particulares, mas para que nada lhes aconteça têm seguranças privados. Dá que pensar.

Ana de Sousa

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s